0

Meu Carrinho

R$ 0,00

Covid 19 - Loja Física

Em decorrência do decreto municipal N°24.391, de 21 de Março de 2020, e para a prevenção da saúde de nossos colaboradores, clientes e famílias, informamos que estamos trabalhando de portas fechadas ao público.

Caso necessite de algum produto ou necessite de manutenção em sua impressora você poderá efetuar seu pedido em nosso site www.inkprinter.com.br ou agendar a manutenção de sua impressora através dos nossos números de whatsapp (19) 9.7141-1968 - (19) 9.8300-1676, ou através do nosso telefone (19) 3841.8036, e efetuar a retirada neste local, MAS SEMPRE COM PEDIDOS FEITOS COM ANTECEDÊNCIA, esta medida visa evitar a aglomeração de pessoas na loja, e agilizar o processo de retirada de pedidos, evitando riscos a saúde de todos.

Outras observações importantes:

1º SE VOCÊ FOR DO GRUPO DE RISCO ( IDOSO, HIPERTENSO, DIABÉTICO, CARDIOPATA, PORTADOR DE DOENÇA AUTO-IMUNE, PORTADOR DE DOENÇAS RESPIRATÓRIAS E PULMONARES, ESTEJA EM TRATAMENTO QUE ENVOLVA MEDICAMENTOS QUE DIMINUEM A CAPACIDADE DO SISTEMA IMUNOLÓGICO) RETORNE PARA CASA IMEDIATAMENTE, E SOLICITE QUE OUTRA PESSOA VENHA RETIRAR O PEDIDO PRA TI, NÃO SAIA DE CASA ATÉ O SURTO TER TERMINADO.

 

2º SE VOCÊ NÃO FOR DO GRUPO DE RISCO E REALMENTE PRECISA ESTAR AQUI, VAMOS TRABALHAR DE FORMA ÁGIL PARA QUE PERMANEÇA AQUI O MENOR TEMPO POSSÍVEL, PORÉM É IMPORTANTE QUE VOCÊ TAMBÉM RESPEITE ALGUMAS OBSERVAÇÕES:

* TOQUE NA MENOR QUANTIDADE DE LOCAIS POSSÍVEL

 

* NÃO COMPRIMENTE PESSOAS COM APERTO DE MÃO

 

* UTILIZE O ALCOOL EM GEL DISPONÍVEL NA LOJA

 

* CASO NÃO ESTEJA SOZINHO, MANTENHA UMA DISTÂNCIA DE NO MÍNIMO 1,5m ( UM METRO E MEIO) DA PESSOA PRÓXIMA A VOCÊ

 

* CUBRA A BOCA COM O BRAÇO CASO ESTEJA TOSSINDO, SE TIVER TOSSE, FEBRE E CORIZA PROCURE UM POSTO DE ATENDIMENTO URGENTE E SE ISOLE.

 

* VOLTE O MAIS RÁPIDO PARA SUA CASA, AO CHEGAR EM SUA RESIDÊNCIA, NÃO TENHA CONTATO COM NINGUÉM, PONHA SUAS ROUPAS PARA LAVAR E TOME UM BANHO, PREZE A VIDA DE QUEM CONVIVE COM VOCÊ.

 

São tempos difíceis, de atitudes extremas, mas que são necessárias para a convivência de todos, só assim poderemos passar por este período o quanto antes, de forma saudável e sem demasiadas cicatrizes. Tenham Fé, vai passar!

 

Sigam sempre as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde e Secretárias Municipais de Saúde.